segunda-feira, 7 de maio de 2012

Galo e Tigre empatam em jogo de seis pontos

Num jogo equilibrado, as equipes do Atlético Acreano e Plácido de Castro não passaram de um empate sem gols no estádio Arena da Floresta, em duelo que abriu a rodada triplica deste domingo pelo Campeonato Acreano/2012.
Com o empate, o Galo Carijó manteve a vantagem de um ponto na tabela de classificação em relação ao Tigre do Abunã [18 contra 17].
PRÓXIMOS JOGOS
O Plácido de Castro retorna a campo nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Florestão para enfrentar medir forças contra o Náuas. No mesmo dia e local, o Galo Carijó recebe o Alto Acre FC, às 20h.
JOGO
Com a bola rolando, as duas equipes não se importaram com o forte calor e proporcionaram bons momentos.
O Plácido de Castro apresentou mais posse de bola e ainda conseguiu acertar a trave celeste. Por outro lado, o Atlético Acreano era perigosíssimo nos contragolpes, dando muito trabalho ao goleiro placidiano Rafael.
Na volta dos vestiários, as equipes retornaram mais cautelosas. O Galo, por sua vez, era mais retraído, mas teve a chance de abrir o placar com Jessé. O atacante entrou livre e chutou a bola em cima do goleiro Rafael, perdendo grande chance de abrir o placar aos 33'.
Um minuto depois, o Tigre respondeu bem e forçou o goleiro Máximo a trabalhar bem por duas oportunidades, sendo que numa delas, o goleiro fez ótima defesa numa cabeçada à queima roupa de Renan.
O Tigre necessitava da vitória e passou a apertar o Galo nos minutos finais de partida e, aos 40 minutos, o atacante Zico entrou no cara crachá com o estreante goleiro Máximo. O arqueiro cresceu na frente do atacante e a bola ficou no corpo do goleiro.
SÚMULA
Plácido 0 x 0 Atlético Acreano
Data: 06/05/2012
Local: Arena da Floresta
Árbitro: Rubens da Silva
Assistentes: Mário Jorge e Jean Carlos
Público: 589 pagantes
Renda: R$ 4.065,00
CA: Chumbo (AA)
Plácido de Castro: Rafael, Jonas, Robson, Anderson e Rafael; Chocolate, Dime, Hamilton (Ismael), Cabeça (José Nilton); Zico e Bina (Renan). Técnico: Luís Carlos
Atlético: Máximo, Chumbo, Ceildo, João Carlos e Fábio; Leandro (Tragodara), Joel, Gesse, Josy, Geovane (Matheus) e Ailton. Técnico: Álvaro Miguéis